terça-feira, 31 de março de 2015

Convite de casamento tradicional

Olá queridos leitores, 
hoje venho mostrar este belíssimo convite e falar um pouquinho do meu gosto em particular. 
Eu #adoro modelos tradicionais, pois abrange todos os níveis sociais, mas a forma com que o mesmo é confeccionado faz toda a diferença, desde a arte, fontes e seus respectivos tamanhos, cores, diagramação, substratos e acabamentos. O modelo foi confeccionado em papel texturizado fosco (Rives design ice white), esta linha de papéis é muito especial e coloca a disposição algumas cores e texturas, a minha textura preferida é esta, e as cores "ice white ou off white". Pra quem deseja economizar, tem uma outra opção similar que eu também adoro (Markatto Concetto), gosto muito das cores Bianco e Naturalle, enfim,  ambos são importados e nobres. O forro perolizado fez toda a diferença, o modelo possui brasão, borda almofada e impressão serigráfica... a propósito, gosto muito mais da serigrafia (silk) do que o relevo americano, em minha opinião o segundo passa uma visão grosseira. 
Acho que esta introdução pode ajudar na escolha do seu convite, e se você não é tradicional, logo venho falar de outros estilos e papéis, um beijo  e até logo! ;) 



E pra quem não conhece os papéis de perto, segue ampliação.

Textura do Rives Design
Pequenos traços verticais paralelos

Textura do Markatto Concetto
Pequenos losangos


Nenhum comentário: