quarta-feira, 2 de julho de 2014

Chá do Noah

Oi Amigos, eu já estava super ansiosa para contar como foi o Chá do Noah.
Quem me conhece sabe que a mamãe Dani é minha irmã, e o Noah é o seu primeiro filho e o meu tão esperado sobrinho. A Dani mora em outra cidade e por este motivo cogitou não fazer o chá, acreditam???Nós familiares aconselhamos, embora todos os momentos são passageiros, os especiais são eternos dentro de nós. Então reunimos os amigos e registramos tudo, com o olhar de um fotógrafo profissional, o papai Nei Pereira, e claro dei descanso pra minha humilde Sony rs.  Tudo isto nos trouxe muita alegria, posso afirmar que vimos a mão de Deus em cada detalhe, tanto é que faremos mais um Chá para os amigos e familiares de Campinas.

"O chá do Noah" foi realizado por muitas abençoadas mãos. 
O tema e as cores foram escolha da mamãe e foi ela também quem fez alimentos doces, contou com a ajuda da vovó Nilda, hummmm, quantas delícias....os tradicionais brigadeiros, beijinhos, brigadeiro de colher, mousse de maracujá, marshmallows no palito, dantops, pirulitos, a cunhada babona Deia e o tio Manoel além de ceder o espaço também não escaparam, ajudaram em tudo, e com a super ajuda do sobrinho Matheus. Ahhh, foi a vovó que se encarregou dos salgados. Eu fiz compras, cuidei de todos os impressos, convites, varal, plaquinhas divertidas, rótulos, adesivos, toppers, lacinho aqui, lacinho lá, afinal, não se pode economizar em laços. Contamos também com a ajuda de vários de nossos primos Carol, Rodrigo, Vitor, Laysa, tia Miriam..... cola isso, monta aquilo, busca isso, que bom ter uma família unida.

A nossa intenção foi utilizar o que tínhamos em casa, e assim foi, nossas taças, cristais, porcelanas, bandejas, pois nada de seguir clichês, queríamos algo único.

O desejo da mamãe foi uma recepção diferenciada, pois alguns homens estariam presentes e tivemos a idéia de fazer um bingo, "O bingo do Noah", foi muito bacana, todos interagiram, todos desejavam vencer e até as crianças amaram. Vamos ver o resultado?

O início da festa!


Brindando as muitas bênçãos. Como diz na palavra, filhos são herança do Senhor.

Babamos, ficou como esperávamos e ainda falta o bolo.

Este topper fez muito sucesso.

As lembrancinhas foram as amadas latinhas.


Na frente brigadeiro e atrás mousse de maracujá.


O brigadeiro de colher tornou-se "o docinho da Laura"
Ela até abandonou o balanço, só para buscar mais um.
Coisa mais linda!


Amei este topper




A Carolzinha trouxe o bolo!


Este bolo ficou um mimo e estava delicioso.




Plaquinhas divertidas

                      A titia Déia não largou a dela, perceberam, né? Pra tirar dela foi preciso destraí-la.


A Carol tinha que pegar esta plaquinha! #Felícia

Olha, ele foi! E trabalhou muito.

O varal





Coisa mais linda!


Só deu ela!


Oração

Nossas riquezas


E curtimos muito, até o fim da noite!

2 comentários:

Dani disse...

Tudo perfeitoooooooooo!

nilda disse...

tudo muito lindo parabens pelo trabalho e criação adorei DEUS continue dando sabedoria sempre. bjus