sexta-feira, 11 de julho de 2014

Chá do Noah - Campinas

Oi amigos, o Chá do Noah em São Paulo nos proporcionou tanta alegria que os papais decidiram fazer o Chá em Campinas também, sim, porque os familiares e amigos de lá são tão amados quanto os de São Paulo. Como foi uma decisão repentina,  corri para fazer os convites e nem sempre tudo é como pensamos, quando fui postar o sedex, demoraria 8 dias úteis para chegar e não teríamos um bom prazo para a entrega dos mesmos, queríamos aproveitar o próximo final de semana para entregá-los. Não estava programado, mas o papai veio a São Paulo e retirou, ufa.

O Chá de Campinas foi realizado na residência dos papais, sendo assim, um novo ambiente, uma nova luz, automaticamente, um novo estilo. Mantivemos o mesmo tema e alteramos vários ítens e impressos. Os balões em poá acrescentaram vida, os balões brancos leveza e um lindo balanço, ao lado do varal, incluímos três ursos, todos diferentes, e estava pronta a base da decoração.

Não diferente do chá de São Paulo a mamãe fez os doces, na mesa muitas delícias: brigadeiros e beijinhos, brigadeiro de colher, mousse de maracujá com chocolate branco, dantops, marshmalows,  latinhas com balinhas, pirulitos em formato de sorvete, balinhas em carrinhos e os tão amados pirulitos com bolacha maria, com recheio de doce de leite e coberto com chocolate, que além de deliciosos, ficam lindos na mesa. As lembrancinhas foram marmitinhas com comidinha doce, um mimo. Quantos detalhes, quanto trabalho, não é mesmo? Por isso a mamãe contou com a ajuda das sobrinhas Rebeca e Susana que foram as suas assistentes na montagem dos doces, faz isso, faz aquilo, lacinho aqui, lacinho lá e assim por diante.
A vovó fez um delicioso bolo salgado, o mais gostoso que já comi, as titias buscaram o bolo e foram responsáveis pelos salgados, é assim, sempre precisamos uns dos outros.

E nós titios de São Paulo também estivemos presentes para montar tudo, afinal, o Noah está quase nascendo e a mamãe não pode se esforçar muito e isso trouxe mais segurança para ela. 

Para recepcionar os convidados, o tão amado "Bingo do Noah", que desta vez contou com 02 oradores, papai e mamãe, legal, né?

Não posso deixar de dar os créditos para os fotógrafos, fotógrafos? Sim, desta vez o papai teve mais tempo para recepcionar os convidados, fotografou antes do evento, pois durante contou com o profissional olhar do seu amigo Logan Bergamim - Audiovisual Producer. 

Vamos ver o resultado?













  


















4 comentários:

Dani disse...

Que texto lindo, tudo perfeito! Obrigada. Amoooooo

Anônimo disse...

Postagem maravilhosaaaaaaaa. Ameiiiii

Anônimo disse...

Postagem maravilhosaaaaaaaa. Ameiiiii

Damiana Fraga disse...

Obrigada pelos comentários <3 Adorooooo ;)